Advertisements

Candidato a presidente processará dirigentes do Corinthians que assinaram contratos suspeitos do marketing

Faz alguns dias, acentuou-se, nos bastidores do Corinthians, a discussão sobre contratos suspeitos que estão sendo fechados pelo departamento de marketing alvinegro, nos últimos anos.

Ontem, em conversa com associados no Parque São Jorge, o candidato a presidente do clube, Roque Citadini, fez duras críticas à gestão.

E prometeu:

“Romperei todos os contratos… não tenho respeito por coisa errada… ninguém deste departamento de marketing será mantido na minha gestão”

Citadini diz que jogará pesado, também, com dirigentes responsáveis pelos acordos:

“Se tiver algum dirigente envolvido, com assinatura nesses contratos, será processado e terá que ressarcir os cofres do clube…”

“São contratos longos, com multas elevadas, fechados, quase todos, com empresas recém-constituídas, dando a impressão de serem de “fachada””

O candidato desconfia, inclusive, das razões que levaram o marketing alvinegro a não aceitar renovação com a CAIXA:

“Eles recusaram uma renovação de R$ 30 milhões com a CAIXA, o maior contrato do Brasil. Fica a impressão de que queriam reservar espaço para o que vem ocorrendo atualmente”.

“Como é possível um clube com a importância e nome que possui o Corinthians, líder invicto do principal campeonato da América Latina, que todo dias está na Globo e nos principais noticiários do país, não ser capaz de ter um interessado, de renome, querendo patrocinar a camisa do clube ? O espaço principal, do patrocínio master, está vago, sem que se explique as razões e com a recusa de R$ 30 milhões da Caixa, há quase um ano.”

O posicionamento, duro, do conselheiro alvinegro, repetido durante toda a sua caminhada no Parque São Jorge, encontrou respaldo, inclusive, entre interlocutores que apresentam-se como adversários políticos, que não souberam justificar o comportamento do marketing alvinegro.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: