MPF é comunicado sobre pedido de prisão de Ricardo Teixeira

(trecho de matéria assinada por JAMIL CHADE, no ESTADÃO)

“Procuradores federais brasileiros e espanhóis começaram a trocar informações sobre as suspeitas de corrupção que pesam contra Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, pelo suposto desvio milionário da receita de jogos da seleção.”

“Informalmente e por meios confidenciais, a cúpula da Procuradoria Geral da República já foi alertada pela Espanha de que a Justiça de Madri emitiu uma ordem internacional de prisão contra o ex-dirigente.”

“A esperança dos espanhóis é de contar com a colaboração do Brasil no caso.”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 ideias sobre “MPF é comunicado sobre pedido de prisão de Ricardo Teixeira

  1. Nossa Constituição é toda voltada para bandidos se darem bem…..nenhum cachorro grande é preso por aqui….e dizem que nossas leis são completas…….uma vergonha…Prender sem provas não pode mesmo com dezenas de evidências, alguém já viu bandido assinar recibo do roubo ?

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk colaboração do Brasil pra prender bandido ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só se for em outra encarnação. Nesta, já era. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda mais se forem dessa CBF. Tá tudo dominado pelo crime, neste país. Tudo. Até o Judiciário, na sua mais alta corte. Cruz-credo!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.