Anúncios

O “campeão” supera a “decepção” do Brasileiro na Arena Palestra

O blog não tem dúvidas: ontem, na Arena Palestra, na tranquila vitória do Corinthians contra o rival Palmeiras, por dois a zero, viu-se o time que será campeão brasileiro em 2017 superar a grande decepção da temporada, até o momento.

Em nenhum instante o Timão perdeu as rédeas do jogo, enquanto o Verdão sofria entre lances de nervosismo, desespero e pobreza futebolística.

Jadson converteu, na primeira etapa, uma penalidade infantil cometida pelo recém contratado Bruno Henrique, que, coincidentemente, tem o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, como um de seus agentes, apesar de manter-se, como de hábito, oculto nas assinaturas de contrato; no segundo tempo foi a vez do ótimo Guilherme Arana, em contragolpe que deu números finais à partida.

Estamos em torno da metade, apenas, do primeiro turno do Brasileirão e é possível afirmar que é a vaga do Corinthians para a Libertadores 2018 está assegurada, o título do campeonato, apesar de matematicamente possível de ser perdido, não será e que o Palmeiras enfrentará dura crise ao final do período se não houver recuperação na Libertadores após a derrota no primeiro jogo para o Barcelona do Equador.

Enquanto Fabio Carille repetiu Tite e salvou, com inteligência e competência, a desastrosa gestão do futebol alvinegro, que chegou a demití-lo em troca do péssimo Cristóvão (por ingerência de Andres Sanches), Cuca, no Palmeiras, que havia feito o mesmo no ano anterior, colocando névoa na visão do torcedor palestrino aos atos suspeitos de Alexandre Mattos e suas “madames”, desta vez não conseguirá, tudo indica, repetir o milagre.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: