Vice-presidente do Corinthians teria sido humilhado na Colômbia

Jorge Kalil e Mané da Carne

Repercute ainda, por razões óbvias, negativamente, o episódio em que o Corinthians foi representado por falsos diretores em evento oficial na sede do Patriotas, da Colômbia.

Pior ainda por se tratarem das figuras do conselheiro alvinegro Mané da Carne, acusado de desviar jogadores da base alvinegra, e do PM Coronel Waldir Rapello Dutra, chefe de segurança do clube, frequentador assíduo da corregedoria da corporação.

Ontem foi a vez do ex-jogador Neto criticar o ocorrido, revelando, ainda, que o vice-presidente do Timão, Jorge Kalil, que é processado criminalmente por Mané, estava presente ao local.

Em sendo verdade, convenhamos, uma humilhação.

Inconformado, em linguagem que lembra, vagamente, a lingua portuguesa, Mané da Carne respondeu em postagem do facebook oficial de Neto, que divulgava o comentário do ex-atleta alvinegro sobre o episódio:

“Não sou simplesmente um concelheiro (SIC). Sou concelheiro (SIC) vitalício do SCCP! Neto é um lixo, para quem não sabe acha que é, mas não é, na verdade é um lixo!”

EM TEMPO: Ao contrário do que informou o comentarista Neto, o Dr. Jorge Kalil, em contato com o blog, disse estar em férias na Croácia… ou seja, a vergonha seria “apenas” do Corinthians 

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Vice-presidente do Corinthians teria sido humilhado na Colômbia

  1. Nisso o cara acertou: NETO É UM LIXO HUMANO MESMO !!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.