Anúncios

Ricardo Teixeira sapateia na face de MPF e PF no Brasil

Em entrevista a Sandro Rangel, do UOL, o ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, na intenção de se defender de acusações de corrupção no exterior, acaba por ocasionar constrangimento aos órgão investigativos brasileiros:

“Tem lugar mais seguro que o Brasil ? Qual o lugar ? Vou fugir de quê se aqui não sou acusado de nada ? Você sabe que tudo que me acusam no Exterior não é crime no Brasil ? Não estou dizendo se fiz ou não…”

Até quando MPF e PF aceitarão a afronta ?

Teixeira disse ainda:

“(…) você quer ser mais realista que o Rei ? Alguma vez viajando com a Seleção eu me preocupei para saber quem pagava a conta da minha hospedagem ?”

O FBI se preocupou.

Por que o relatório paralelo da CPI do Futebol, assinado pelo senador Romário, robusto em provas, que pediu indiciamento dos três últimos presidentes da CBF, até hoje não foi investigado pela justiça brasileira ?

Plim! Plim”

Talvez tenhamos a resposta depois do longo intervalo comercial.

Anúncios

2 Respostas to “Ricardo Teixeira sapateia na face de MPF e PF no Brasil”

  1. sandroso2015 Says:

    Não é questão de aceitar ou não a afronta, a questão é que nossas Leis são uma vergonha, fazem, fazem, fazem a nada acontece porque existem em nossas leis os “ses”, os “talvez”, os “provas” e nada acontece, nosso presidente da república está enrolado até o pescoço e não vai sair de lá porque bandido não assina “recibo” quando rouba. Esse país da “democracia” que vocês jornalistas tanto dizem é uma vergonha…prender até que provem ao contrario nunca….STF nem deveria existir, a PF que cuidasse de tudo, roubou ? é cadeia……….país da impunidade enquanto existir essa DEMOCRACIA.

  2. Teresinha Winter Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Zorra Total não produziria peças tão engraçadas como a realidade brasileira. A coisa degringolou. Quetal o STF ao engavetar o relatório do CONTRATO DA NIKE, há muitos anos atrás, uma vergonha ??? José Maria Marin estava fora do Brasil e foi PRESO !!! kkkkkkkkkkkkk E os outros não podem sair. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que este país tem gente que é uma vergonha, todo mundo sabe, basta ver o MALUF, que nunca sofreu sequer processo aqui dentro e não pode passar a fronteira !!! Será que essa gente não sente vergonha mesmo? Suas família, seus descendentes, ninguém??? Neste país, a hipocrisia, o cinismo, o deboche, a mentira correm soltos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: