Advertisements
Anúncios

Aécio Neves (PSDB) e a Maçonaria

Em 10 de outubro de 2014, a Maçonaria recebeu numa de suas sedes, no Palácio Francisco Rorato (GLESP), localizado à rua São Joaquim nº 138, em São Paulo, o então candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), que lá foi homenageado e realizou palestra para diversas personalidades da política nacional.

Não eram desconhecidas, no período, as diversas “famas” do político, desde as reveladas, recentemente, pela Operação Lava-Jato, nem as que se escondem, como pó, embaixo de tapetes da casa dos amigos, como os Perrelas.

Razão pela qual, logo no início, a leitura de seu “currículo”, com pompas de estadista, chega a ser hilária, assim como constrangedoras as efusivas palmas.

A Maçonaria, que tem discurso pela prática da moralidade e honestidade, orientou, entre os seus, apoio ao tucano ainda no primeiro turno do período eleitoral (o que enterraria a tese de falta de opções, do segundo turno, diante dos ladrões que, sabia-se, infestavam o Governo capitaneado pelo PT, da candidata Dilma Rousseff).

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: