Anúncios

Marco Antonio Villa arrasa Bolsonaro, que se atrapalha e admite recebimento de propina através do PP

Confira abaixo as provas do repasse de dinheiro da propina da JBS (R$ 200 mil) ao deputado federal Jair Bolsonaro:

https://blogdopaulinho.com.br/2017/05/23/jbs-delata-possivel-propina-a-jair-bolsonaro/

Anúncios

10 Respostas to “Marco Antonio Villa arrasa Bolsonaro, que se atrapalha e admite recebimento de propina através do PP”

  1. Luiz Carlos Luchetta Says:

    De novo isso?
    Desapega. Tô dizendo, vocês vão acabar elegendo o Bolsonaro.
    Depois desse “debate” em que o historiador usou todos os frames da extrema esquerda, Bolsonaro ganhou mais 10 mil curtidas na pagina do face.

  2. marcospaulo2015 Says:

    Pra cada eleitor do bolsotario, um cérebro a menos. E acham que ele será eleito.

  3. Luiz Carlos Luchetta Says:

    O menino da CIA e seus “argumentos”. Vai salvar o pré sal.

    Paulinho, o que você achou da postura e da conduta do historiador?

  4. Éder Lopes (@ederrlopess) Says:

    Boa tarde Paulinho, há anos não respondo nada aqui, infelizmente, pois gostaria de participar mais, visto que seus textos fazem parte da minha rotina há cerca de 10 anos(acredito que seja até mais). Acho até que antes do caso “Salamandra”. Hoje pela facilidade de receber seus posts por e-mail, e a rotina pesada de um contador/tributarista, não consigo interagir com a frequência que gostaria nesse blog que tanto admiro. Gostaria também de parabenizá-lo pelo excelente trabalho e coragem tão necessária na sua profissão. Quando comecei a ler era um jovem office-boy, estudei, me formei, casei, sou pai e mesmo depois de tantas mudanças na minha vida ainda admiro bastante o seu trabalho. É como se você fosse um amigo…
    Mas vamos lá, o que me fez comentar aqui hoje… Além do reconhecimento ao seu trabalho que sempre quis exprimir, tenho algumas duvidas, que se possível gostaria que respondesse lá vai:

    Porque critica tanto o Bolsonaro? Quem dos pré-candidatos você votaria hoje?
    Não acredito que o mesmo seja o salvador de nosso país, mas diante das opções, entendo seus eleitores, o povo(trabalhador) está cansado da falta de segurança, e essa é a maior bandeira dele. Ele é o menos pior na visão dessas pessoas.

    Outro jornalista que sigo com frequencia é o Cosme Rimolí, ele é daqueles confiáveis que você comentava há tempos atrás? Ou é mais um comprado…

    Ainda pretende escrever um livro? Se sim, tem previsão de lançamento?

  5. Alessandro H.R. Says:

    é simples isso, se o Bolsonaro tiver o recibo da devolução em nome do diretório do PP e mostrar, prova que não aceitou dinheiro da JBS via propina.

    Se ele não mostrar, vai ter que responder por isso criminalmente.

    Agora, se os 200 mil via fundo monetário do PP for dinheiro ilegal da JBS como aponta o documento, na qual depositaram na conta do Bolsonaro, quem tem que se explicar primeiro por isso é o PP.

    se ele aceitou de boa fé acreditando no PP que o dinheiro era legal, ou fingiu que não sabia da origem da grana, é ae que as investigações tem que se concentrar, e isso não mostra nesse documento.

    Oq complicou a vida do Bolsonaro nessa entrevista foi que ele diz “qual partido não recebe propina ?” é ae que ele realmente se enrascou, ele dá evidências claras de que sabe como funciona os bastidores dessas doações, mesmo sendo pelo fundo monetário.

    Acho que tem uma perseguição muito forte sobre ele, pois ele é o inimigo nº 1 da esquerda, e a mídia é de grande maioria de esquerda, por isso a vontade louca de achar qualquer coisa que seja para incrimina-lo, pois ele está crescendo nas pesquisas e é forte candidato nas próximas eleições, e vão fazer de tudo pra tentar deixa-lo inelegível até lá.

    Mas o Bolsonaro se enforcou sim nessa entrevista, é nos detalhes que se descobre algumas coisas. Acho que se ele for culpado nesse caso, será mais por um tipo de cumplicidade, e não como mentor para arquitetar um plano de desvios de verbas para projeto de poder, como é o caso do Lula e seus comparsas.

    De qualquer forma culpado ou não, acho que a esquerda e os contrários ao Bolsonaro, conseguiram oq queriam, o próprio se colocou nessa situação, e agora vai ter que responder isso.

  6. Teresinha Winter Says:

    O “santo” também recebeu dinheiro sujo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Edu Pavim Says:

    Achei que somente o Villa era burro o suficiente para não saber que o Bolsomito tem direito a receber pelo fundo partidário, mas descobri que existem outros.

  8. marcospaulo2015 Says:

    Não sei pq, mas, cada vez que acesso essa postagem meu smartphone fica molhado. Devem ser as lágrimas dos bolsominions.

  9. Douglas (@douglaspsousa) Says:

    Acho o Bolsonaro fraco, porém o Villa tbm o é…..

  10. Rogerio Rocha Says:

    Villa o Faustão do Radio só ele quer falar não deixa os outros responderem.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: