Imprensa tem que se virar para narrar jogos no Morumbi

Distância da cabine de imprensa para os jogadores no Morumbi

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

15 respostas para Imprensa tem que se virar para narrar jogos no Morumbi

  1. Que mentira absurda, essa foto não condiz em nada com a real vista a olho nu, do último lance das arquibancadas que é bem mais longe, conseguimos distinguir facilmente os jogadores, os números nas camisas e as publicidades do outro lado do estádio, nessa foto ridícula não se enxerga nem o placar eletrônico, engraçado que até há pouco tempo o Morumbi era disparado o melhor estádio do país (antes da nefasta copa do PT). Quer dizer então que a imprensa tem que se virar desde os anos 60? Esse é o jornalismo com credibilidade?

    Paulinho: a foto é do Mauro Beting… e, dependendo da posição, a visão pode ser ainda pior… já transmiti de lá…

  2. A foto pode ser até do Papa mas não condiz com a realidade, até quem nunca foi ao Morumbi percebe o absurdo, até das arquibancadas atrás do gol se enxerga os números nas camisas no outro lado do campo e nessa foto sensacionalista não se enxerga nada. Engraçado que antes desses estádios superfaturados o Morumbi era eleito até por seus colegas de imprensa como o melhor do país, agora precisam se virar pra narrar jogos?? A visão das cabines de transmissão é a mesma desde 1960.

  3. ta sem assunto do tricolor hein Paulinho , o morumbi foi inaugurado acho que a quase 50 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Paulinho, no Trambolhão do Leonor, a coisa sempre foi assim e continuará sendo, até demolirem e construírem outro.

    Tudo é longe, do nosso camarote, que ficava (vendemos faz alguns anos) na superior, era complicado ver com clareza, mas não tínhamos alternativa e íamos no embalo do jogo.

    Não sei com os narradores conseguiam – será que tem algum tipo de vidro especial nas cabines com aumento? – ou conseguem ver com clareza. São muito esforçados os profissionais.

    Está certo que, ao vivo, a visão é um pouco melhor que essa, mas mesmo assim, não é muito adequada.

    Releve, pela idade do Trambolhão do Leonor, que não teve superfaturamento, só outras “coisinhas” estranhas. Lembro apenas de uns “carnesinhos”…… e outros “casinho”. Mas, como faz muitos anos e, para não ler tolices e infantilidades de crédulos do tipo os que dizem: eu vi “Papai Noel”, ele existe e tenho foto com ele, entre outras conversinhas de petizada, pararei por aqui.

    Releve Paulinho, releve, o Trambolhão do Leonor está precisando ser “trocado”.

    Ele ainda treme quando – raridade – tem mais de 40 mil (com ingresso médio acima dos R$ 40) comemoração de gol? Ano passado em uma dessas raridades, notei imagem tremer na TV, será que os amortecedores estão dentro da validade ainda?

  5. Paulinho, e sugere o que? Parceria com a Odebrecht para construir um novo estádio como fez o coringão??? O PT não está mais no poder, kkkkk! Tem dó, vai Paulinho!!!

  6. Paulinho, a tentativa de parceria com a Andrade Gutierrez ligada ao PT – PSDB – PMDB – PP, tal qual a Odebrecht, não foi adiante, pois ela desistiu da reforma no Trambolhão do Leonor, quando percebeu que ia se ferrar. Ela ia também usar recursos do BNDES. O amigão do Lulla, o tal JJ quase conseguiu, mas pediram muito para uma simples e complicadíssima reforma.

    Tem muita gente com falha na memória e com a mesma bem seletiva.

    A salvação do Trambolhão do Leonor, é uma parceria com empresa séria que faça uma permuta. O melhor é buscar uma na Europa, pois por aqui, vai ser complicado.

  7. Depois de quase 60 anos da inauguração, o peppinha mauro betting “descobriu” que é longe.
    Esses fakes news, viu.
    Esses betings, vou falar, que merda. Os dois são merdas.
    Estranho, os caras enfim conseguiram um estádio, que eles mesmo dizem ser o melhor e mais moderno do Brasil, partiram para denegrir o Morumbi.
    Esse é o mesmo que torturou os números para dizer que o São Paulo foi campeão com erros de arbitragem, não lembro o ano. Só sei que nunca mais essa peppinha beting usou “estatisticas” para denigrir campeonatos ganhos por outros times.
    Sempre achei um bosta, confirmou agora.
    Mauro beting, você é very fake news.
    O velho jornalismo acabou, só vocês ainda não viram.

  8. falta de assunto. Bom ou ruim sempre foi assim. Há 50 anos

  9. Paulinho, isso tudo é falta de pauta? Chega a ser ilário, o que torna um clube gigante são seus títulos e não cair pras outras séries… O desespero da mídia é ILÁRIO.

  10. Alessandro H.R. disse:

    Oh dó dos “jornalistas” !! rsrs…

    esperar oq dos jornaleiros palmeirenses e corintianos, tem mais é que “sofrer” mesmo indo ao Morumbi kkkkkkk

  11. A Paulinho, vc esta de brincadeira ! Então a 40 anos a imprensa esta “se virando” para narrar jogo lá ? Essa foto só engana quem nunca foi ao estádio ou essa galinha que está cacarejando no post anterior.

    Lamentavel.

  12. primeirocampeaomundial1951 disse:

    Sp perdeu o bonde da Copa e do crescimento do país…agora tem que se contentar com esse estádio arcaico, longe e desconfortável…é a vida

  13. luizdireg disse:

    Essa afirmação é mentirosa. Pela foto conseguimos ver o gramado e constatar que é de cor verde. Vemos a arquibancada e até um triângulo de ponta cabeça que deduzimos ser o símbolo tricolor.
    É necessário publicar outra foto, mas desta vez com os jogadores em campo.
    Daí sim, ficará fácil emitir uma opinião mais exata se dará ou não para enxergar os jogadores dentro do campo…

  14. E o segundo foi o Olaria. Ou terá sido o Bonsucesso?
    A verificar.

  15. putssss… que babaquice sem tamanho. As cameras nunca serão como a visão humana. Elas distanciam a imagem, ainda mais vindo de celular. Por isso que essa porcaria de categoria de jornalismo nao precisa de diploma pra exercer… ridiculo

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.