Pedrinho, Andres, Kia e o paulistinha

Dirigentes e comissão técnica do Corinthians (que é oriunda das categorias de base alvinegras), desde alguns anos, conhecem as qualidades do jogador Pedrinho.

O público e boa parte da imprensa descobriram-no após brilhante atuação na Copa São Paulo 2017.

Estranhou-se, porém, que de diversos atletas com sucesso neste torneio, inscritos no Paulistinha deste ano, o nome do principal jogador não estivesse na relação.

Pouco mais de um mês depois, as coisas foram se clareando.

Pedrinho tinha o futebol, mas não o empresário “certo”, aquele que, necessariamente, precisa “agradar” o dono do clube, o deputado federal Andres Sanches (PT).

A “Operação Lava-Jato”, da Polícia Federal, está aí para reforçar o quanto o ex-presidente do clube, apelidado “Taxinha” nos bastidores dos empresários de futebol, é afeito a “agrados”.

No mês passado, o Corinthians cedeu 30% dos direitos de Pedrinho ao agente Giuliano Bertolucci, que, segundo relatório do MPF, seria preposto do iraniano Kia Joorabchian, historicamente parceiro de negócios de Sanches, a ponto de, todos os finais de ano, as famílias (dos três) entrelaçarem comemorações.

Agora, devidamente “empresariado”, Pedrinho foi inscrito no paulistinha, com a subserviência do treinador Fabio Carille (que se vende como Tite, mas tem hábitos semelhantes ao seu padrinho no futebol, Mano Menezes), os olhos sempre fechados do diretor Flávio Adauto e a anuência da Rainha da Inglaterra, o presidente Roberto Andrade, que, para escapar do impeachment liberou todo o clube aos desejos do deputado (ontem, mostramos, até no departamento financeiro a ingerência foi iniciada).

O final da história é fácil de ser previsto: agora na vitrine (antes, escondido), o valor de mercado de Pedrinho se elevará, com grande possibilidade de já na próxima janela comercial do futebol seus intermediários (inclusive os ocultos) comorarem novos lucros numa destas casas noturnas que vem sendo utilizadas para diversos fins, nem sempre republicanos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Pedrinho, Andres, Kia e o paulistinha

  1. tavares41 disse:

    Fale mal falem bem! Mas falem de mim!!!!!hahahahahah

  2. Tavares, deve ser o Mané da Carne(tome nervo meu filho). Como sempre tem um corno se doendo quando se fala do vagabundo do patrão dele: Andres Sanchez vulgarmente conhecido como cara de areia mijada ou taxinha ou espanhol da vila das merces.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.