Anúncios

Justiça nega exibição das Atas do Conselho para associado do São Paulo

No início do mês, o advogado Leandro Alvarenga Miranda, sócio do São Paulo, ingressou com pedido de liminar para que a Justiça obrigasse o São Paulo a fornecer-lhe todas as atas de reuniões de seu Conselho Deliberativo desde o ano de 2003.

O pedido, porém, foi indeferido.

A justificativa era “de que houve irregularidades nos procedimentos adotados para a nomeação de conselheiros vitalícios e que está ocorrendo negativa de acesso injustificada aos documentos mencionados”.

Em 2016, Leandro foi à Justiça, também sem sucesso, para anular a Assembléia Geral que ratificou a mudança estatutária pela qual o Tricolor tentará evitar sanções do STF, que julgará, em breve, se o clube, com o ato, legalizou-se ou será punido por irregularidades cometidas, sucessivamente, em gestões anteriores.

Anúncios

Uma resposta to “Justiça nega exibição das Atas do Conselho para associado do São Paulo”

  1. Teresinha Winter Says:

    Mas os conselhos deliberativos dos clubes, uns mais, outros menos, estão RECHEADOS de juízes, promotores, advogados, etc.!!!!!!! Bem capaz que iriam se entregar assim, de mão beijada. O que me deixa mais indignada é que esses senhores, na sua vida profissional, certamente agem da mesma forma que nos seus papeis de conselheiros. Fico imaginando esses senhores discutindo as vidas de tantas pessoas. Me assusta. E bem capaz, também, que iriam perder as suas MORDOMIAS, seus STATUS. A gente não tem mais por onde sair. Tá tudo dominado !!!!!!!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: