Advertisements
Anúncios

Ex-diretor que almeja diretoria de futebol largou cargo para ser remunerado pelo Corinthians

Revelamos, ontem, que o ex-diretor de Esportes Terrestres do Corinthians na gestão Andres Sanches, Felipe Ezabella, formou-se em “Gestão Técnica no Futebol”, objetivando, em composições políticas futuras do clube, assumir a pasta do futebol alvinegro.

Ex-vice de Esportes Terrestres da gestão Andres Sanches quer ser Diretor de Futebol

Vale lembrar que todos os cargos de diretoria no Parque São Jorge, inclusive o de Presidente, por definição estatutária, não podem receber remuneração.

Logo após o sucessor de Sanches no Corinthians, Mario Gobbi, assumir a presidência, estranhou-se que um dos protagonistas do grupo “corinthianos obsessivos” (ao lado de Sergio Alvarenga), o Dr. Ezabella, tenha sido, aparentemente, deixado de lado na composição de novos cargos.

Em verdade, não foi.

Tratava-se, segundo informações, de acordo prévio com a diretoria: Ezabella escaparia de atuação “não remunerada” como diretor para ser utilizado, bastante, como advogado eventualmente contratado em causas alvinegras, por razões óbvias, muito bem agraciado.

Talvez o interesse agora no Departamento de Futebol, em que todos os ex-dirigentes, nos últimos dez anos, tiveram incomprováveis evoluções patrimoniais, explique o esforço do advogado em se qualificar para a função.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: