Áudio atribuído a ex-jogador do Santos detona Dorival Junior

Circula em grupo de wathsapp, publicado por conselheiros do Santos, áudio atribuído ao jogador argentino Emiliano Vecchio, recém afastado do clube de Vila Belmiro.

Nele, o treinador Dorival Junior, é detonado.

“Não sabe o que faz !”… “Não entende porra nenhuma, “o narigudo””

Com presidente do clube, Modesto Roma Junior, fazendo acordo com as “organizadas” para pressionar jogadores, e estes, internamente, desrespeitando a comissão técnica, ficam cada vez mais claras as razões de um equipe como o Santos disputar partidas rendendo bem abaixo do potencial esperado.

EM tempo: conselheiros do Santos, intercaladamente, negam e confirmam que o áudio seria de Vecchio… o atleta, nega… outros áudios de entrevistas do jogador assemelham as vozes… independentemente da confirmação, o fato do audio ser distribuído por conselheiros do Santos, não pelos torcedores, indica bem o fervor existente nos bastidores alvinegros.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

One Reply to “Áudio atribuído a ex-jogador do Santos detona Dorival Junior”

  1. No popular, estão fritando o Dorival!!! Isso depois de ele ser vice-campeão brasileiro e campeão paulista…. O elenco do Santos é meia-boca, assim como o do São Paulo, Corinthians, Grêmio, Cruzeiro, Fluminense, etc. Problema é que a fonte de craques nas categorias de base não é mais capaz de alimentar os diversos esquemas empresariais, garotos 18, 19 anos com um pouquinho a mais de talento já são negociados ao exterior, sem que, em alguns casos, sequer vistam a camisa profissional do seu clube formador. Precavendo-se de eventual fiasco na Libertadores, a diretoria santista vem dando sucessivos carrinhos no Dorival, afinal se vier fiasco mesmo, a culpa é do técnico que pode ser demitido e não do presidente de Clube, que contrata elenco!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.