Requerimento para destituir Presidente do Corinthians utiliza texto de Juca Kfouri, fora de contexto, sem identificá-lo

No centro discursam um advogado, o 171, o contador e o insignificante

No requerimento assinado por conselheiros do Corinthians, dissidentes da gestão Andres Sanches, ligados a Edgard Soares, dono do mal-afamado site Futebol Interior (acusado de extorsão e cobrança de propina), pedindo o impeachment do presidente Roberto “da Nova” Andrade, diversos trechos de reportagens foram anexados, identificando os jornalistas e seus respectivos portais.

Menos um.

Na página 16, o grupo utilizou-se de postagem do jornalista Juca Kfouri, sem porém identificá-la como tal.

“… Pense em Andrés Sanchez no papel de Eduardo Cunha. Em conselheiros corintianos da mesma estirpe dos deputados fichas sujas que respaldam a ideia e num presidente fraco como Roberto de Andrade. Você tem o quadro atual nas alamedas do Parque São Jorge…”

Sequer perceberam que, além do teor do comentário pregar o contrário do que pedem no requerimento, alguns dos conselheiros “da mesma estirpe”, citados pelo jornalista, talvez, estivessem entre os signatários.

Aliás, no mesmo texto, deixaram de lado, por razões óbvias, a seguinte passagem:

“Para sobreviver até indicou para cuidar do futebol o ex-jornalista Flávio Adauto, que o criticava e é do grupo de um dos conselheiros que trabalham pelo impeachment, apelidado no clube de “171 do Vale do Paraíba”, que sonha em administrar o estádio.”

Confira abaixo a íntegra do requerimento que pede a destituição de Roberto Andrade da presidência do Corinthians, assinado, entre outros, pelo tal “171 do Vale do Paraíba”.

requerimento-para-destituicao-de-roberto-andrade-da-presidencia-do-corinthians

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.