Milton Cruz processará Palhinha por difamação

palhinha-corinthians.jpg

O ex-jogador Palhinha tem espalhado em grupos de wathsapp insinuações contra o treinador Milton Cruz, que, durante anos, foi responsável pela revelação de talentos no São Paulo.

Tivemos acesso a um dos áudios (ouça abaixo), em que o agora dono de escolinha de futebol do Corinthians, nos EUA, comemora a demissão do são-paulino dizendo que sabe de muita coisa, “mas não pode contar”

Milton Cruz irá processá-lo por difamação e durante a ação Palhinha terá que revelar o que insinuou, sob pena de condenação criminal.

Não é a primeira polêmica de Palhinha nos últimos tempos.

Por conta de pensão alimentícia, o ex-atleta tem evitado pisar do Brasil, temendo que mandado de prisão possa ser cumprido em seu desfavor.

Existe também uma dívida pendente com a empresária Fernanda Rachid, de quando eram sócios da clínica P9, no bairro da Moóca, em São Paulo, que diz ter sido enganada por Palhinha e sua então esposa,  Karina Gaberlotti:

“(…) me deixaram na mão com diversos problemas. Eles fizeram de tudo para colocar meu nome no contrato da clínica. Realizei alguns investimento na clínica e o dinheiro que ali coloquei simplesmente SUMIU. Todos sabem que o PALHINHA, ex-jogador do São Paulo, era um dos sócios, e o mesmo foi para o exterior e não deixou qualquer contato…”

Sócia cobra calote de ex-jogador Palhinha

A credibilidade de Palhinha com o torcedor Tricolor também não é das melhores desde o episódio ocorrido em maio de 2013, quando o ex-jogador disse que o São Paulo era um time de ‘bambis” e “pipoqueiros”, detonando ainda diretoria, torcedores e o mito Rogério Ceni:

“(…) não tenho culpa que o seu time (São Paulo) é horrível e tem a diretoria que tem e os jogadores que tem hoje…”

“(…) como o São Paulo pode ter o maior ídolo para alguns um goleiro ? Que para mim só está no São Paulo porque o Alexandre faleceu.”

“O São Paulo hoje é um time mais que normal, é ruim mesmo, com um monte de jogadores que não teriam nem a oportunidade de limpar nossas chuteiras.”

“(…) muitos torcedores do São Paulo nunca mereceu (sic) ter ganho tantos títulos como ganhou na minha época e nem se lembram mais.”

“(…) eu espero que continuem mesmo idolatrando um goleiro e esquecendo de quem fez esse São Paulo ser o que já foi antes…”

“(…) pois agora (o São Paulo) é um time de “bambis” mesmo, “pipoqueiros” mesmo…”

Palhinha diz que São Paulo é time de “bambis”, “pipoqueiros”, detonando ainda diretoria, torcedores e Rogério Ceni

ABAIXO ÁUDIO EM QUE PALHINHA FAZ INSINUAÇÕES CONTRA MILTON CRUZ

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.