O perfil da “Linda Mulher” que sonha em ser Presidente do Palmeiras

leila-crefisa

Leila Pereira, que tem diversas empresas em seu nome, entre as quais a CREFISA e a FAM (nestas ocupa a presidência) tem o sonho de ser presidente do Palmeiras nos anos que estão por vir.

Para tal, nos bastidores do clube, tem feito coisas que Deus, o Diabo e o Talvez condenariam.

Levando-se em consideração que para gerir um clube do tamanho do Verdão há a necessidade de excelência administrativa, vale a pena relembrar os méritos que levaram uma ex-jornalista, sem expressão, a ocupar o cargo máximo da atual patrocinadora palestrina.

Aos 17 anos, Leila saiu da casa de sua família para estudar jornalismo, e, dizem, se virou como pode para pagar os estudos.

Neste período conseguiu, à custa de relacionamento, ingressar na extinta TV Manchete, sem porém se destacar.

Foi então que conheceu o empresário José Roberto Lamacchia, dono, de fato, da CREFISA e doutras empresas associadas, 20 anos mais velho, que decidiu, devido à súbita paixão, retirar-lhe da vida difícil, propondo-lhe casamento.

Daí por diante, tudo mudou.

De apenas “Uma Linda Mulher”, apelido conquistado nos tempos difíceis (repetido agora pelo Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre), talvez pela aparência, Leila mudou-se com o marido do Rio de Janeiro para São Paulo, ingressou no departamento jurídico da Crefisa e, às custas de muitas horas de sono perdido, tornou-se Presidente.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.