Advertisements
Anúncios

Eurico Miranda e Carlos Leite

cristovao

O Vasco da Gama, por lobby do empresário Carlos Leite, contratou o treinador Cristovão, iniciando, antecipadamente, o projeto para disputar à Série B em 2018.

É evidente o roteiro que será seguido: contratações para beneficiar o agente, “grande desempenho” no Campeonato Estadual (se possível com título), ilusão após ter ganhado de diversos “três tetas FC”, necessidade de novos reforços (afinal, é o Brasileirão) e a dura realidade no segundo semestre, amparada em elenco de esquema e técnico ultrapassado.

Ninguém discute o amor de Eurico Miranda pelo Vasco, mas, até por isso, deveria entender que sua gestão, apesar de recuperadora administrativamente (após a passagem do furacão “Roubamite”), tem sido desastrosa no departamento de futebol.

Tomara apenas por conceitos equivocados.

É inadmissível que um gestor tarimbado como Eurico desconheça os hábitos de Carlos Leite, o que torna estranho que abra, sob qualquer argumentação, as portas de São Januário para seus negócios.

Confira abaixo o que o presidente vascaíno pensava sobre o referido empresário, em 2010, a quem tratava como “frouxo”, antes da estranha mudança de opinião atual:

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: