Denúncia de golpe que pode ter sido facilitado por funcionários do Hospital Nipo-Brasileiro

nipo-brasileiro

O Blog do Paulinho foi procurado por leitor de quase uma década que, indignado, denunciou um golpe que vem sendo aplicado com a facilitação de funcionários de alguns hospitais de São Paulo (no caso específico, o Nipo-Brasileiro):

“(…) meu tio foi internado às pressas no sábado retrasado a noite. Foi direto para  a UTI. Ele tem mais de 80 anos e minha tia também”

“Na segunda-feira logo cedo, ligaram para casa deles e minha tia estava sozinha. Uma pessoa ligou dizendo ser do Hospital Nipo-Brasileiro e que precisava falar com o responsável pelo paciente Fulano de tal.”

“Minha tia já tem idade e entrou em parafuso… Saiu para a rua gritando achando que meu tio tinha morrido ou sei lá, com o telefone sem fio na mão.”

“Uma vizinha pegou o telefone e a pessoa do outro lado disse ser do hospital e que meu tio precisava fazer um exame urgente  e que precisava ser feito um deposito de R$ 3,5 mil, pois meu tio corria sérios riscos de vida”

“O cara passou duas contas de poupança, pessoas físicas…”

“A  mulher anotou e ai minha prima e meu primo chegaram (tinham ido ao hospital). Com o eles tinham estado há pouco com meu tio, logo perceberam tratar-se de um golpe.”

“Ligaram para o Hospital que confirmou que tinha gente aplicando este tipo de golpe. Segundo eles, este golpe esta ocorrendo em vários hospitais.”

“Veja aonde esta chegando a cafajestada… E é obvio, a informação só pode ter saído de alguém que trabalha no hospital ou na empresa do plano de saúde…”

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.