Advertisements
Blog do Paulinho

Pai de Bernard detona (e entrega) candidato a Prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil

bernard-kia-bmg.jpg

O Blog do Paulinho teve acesso ao áudio de uma conversa do Sr. Delio Duarte, pai do jogador Bernard, com interlocutor de identidade conhecida, mas que será preservada.

Nela, o ex-presidente do Atlético/MG,. Alexandre Kalil, é detonado.

Em determinado trecho, o interlocutor pergunta: “você acha que isso que está acontecendo com o Galo é reflexo do que o Kalil está roubando ?

O pai de Bernard, sem pestanejar, responde: “eu acho”.

Duarte diz ainda que Kalil ofereceu a Bernard uma casa de R$ 2,5 milhões, “sua parte”, teria falado, dando a entender que havia outras partes a serem beneficiadas.

Vale lembrar que o jogador foi negociado para a Ucrânia por R$ 77 milhões, com participação do empresário Giuliano Bertolucci (citado e exaltado na gravação), parceiro de Kia Joorabchian, que, não por acaso, é ligado a Ricardo Guimarães, dono do BMG – o banco do Mensalão.

Caem por terra as duas versões, conflitantes: o jogador dizia que estava sendo obrigado a sair do Atlético/MG, enquanto o Galo acusava-o de forçar a transação.

Em verdade, tudo não passou de ‘jogo de cena” até que as partes se acertassem em negociação difícil, mas claramente consentida

Alexandre Kalil, mesmo diante de histórico tão complicado no mundo do futebol, qualificou-se para a disputa do segundo turno em Belo Horizonte, com chances de se tornar Prefeito de uma das mais importantes cidades de Brasil.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: