Advertisements
Anúncios

Treinador ratifica, em inquérito, denuncias contra árbitro e também extorsão do Futebol Interior

futebol interior extorsão

Ontem, na sede do DHPP, em São Paulo, mais precisamente na 5ª Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos delitos de Intolerância Esportiva, sob comando da Delegada Margarete Barreto, o treinador João Telê ratificou denúncias contra o árbitro Leomar de Oliveira Neves (manipulação de resultado).

O Inquérito Policial é o de nº 36/2016.

Aproveitou a oitiva para acusar, também, o site “Futebol Interior” e um de seus proprietários, Arthur Eugênio Mathias (sócio de Edgard Soares e Élcio Paiola), por prática de extorsão.

No corpo do depoimento, que publicaremos, na íntegra, logo abaixo, Telê diz confirmar “integralmente suas denúncias veiculadas no Blog do Paulinho”.

Alega ainda que houve interferência do árbitro Leomar na partida entre Guaratinguetá e Sertãozinho.

Segundo o treinador, em determinado momento escutou indivíduos de origem estrangeira, supostamente ligados a empresas de apostas, dizerem que “sairia um pênalti”, e que, minutos depois, não apenas a penalidade foi marcada, mas seu melhor jogador, além dele próprio (por reclamação), foram expulsos de campo.

Para finalizar o depoimento, ao acusar o “Futebol Interior”, João citou que tanto o site quanto seus proprietários estão sendo investigados, pelos mesmos crimes (ligados a extorsão) pelo 4º DP de Campinas, além de responderem a processos diversos, um deles movido pelo ex-dirigente do Guarani, Lucas Andrino.

O técnico citou nomes de pessoas que, segundo ele, podem atestar as práticas criminosas do Futebol Interior: Juca Kfouri (que venceu ação contra o site), Paulinho do Blog, o goleiro Zetti, Roque Junior, Vagner Mancini e Pedro Panzelli.

Provas, diversas, foram anexadas ao IP, desde cópias de emails, áudios de conversas, etc.

CONFIRA A SEGUIR DOCUMENTO COM A ÍNTEGRA DO DEPOIMENTO DE JOÃO TELÊ:

joao-tele-policia-1 joao-tele-policia-2 joao-tele-policia-3

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: