Arena Palestra: as placas da vergonha

placas-arena-palestra

Para evitar punições esportivas e seres humanos feridos, a Wtorre foi obrigada a instalar placas no andar superior da Arena Palestra, porque “torcedores”, em vez de assistir à partida de futebol, perdem tempo deliquindo, jogando objetos no setor separado para os adeptos do adversário.

Uma vergonha, que demonstra claramente o nível pré-histórico de boa parte de nossa população.

O clube se esforça para ter um estádio decente, mas tem que lidar com indecentes contumazes, gente indigna de conviver em sociedade, apesar do brasileiro, em regra, lamentavelmente, possuir educação semelhante.

Quando Palmeiras e WTorre entenderem, um dia, que dividir o estádio em facções estimula a covardia de alguns, diferentemente de vender ingressos sem olhar a cor da camisa, em que todos se misturam, evitando a formação de guetos, quem sabe, esse tipo de problema será minimizado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 Replies to “Arena Palestra: as placas da vergonha”

  1. Lembrando que tem fica nessa parte superior é a torcida visitante, e se já aconteceu de jogarem objetos lá de cima, foram os visitantes que fizeram.

    Quanto a acabar com a separação:
    1. A PM/STJD/CBF exige que as organizadas sejam segredadas em um setor específico.

    2. NENHUM dos grandes de SP deixam os estádios sem divisão com os visitantes. Por que o Palmeiras tem que ser o primeiro? Pra dar m.. e depois ser massacrado pela irresponsabilidade?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.