Advertisements
Anúncios

Estádio da Mãe Joana: Andres Sanches faz reunião com deputado acusado de “grilagem” na Arena em Itaquera

Andres Sanches e Silso das Neves (PRB)
Andres Sanches e Silso das Neves (PRB)

Mesmo sem possuir cargo no Corinthians, o deputado federal Andres Sanches mantém escritório na Arena em Itaquera, com a permissão da diretoria alvinegra, a pretexto de gerir o estádio e fechar negócios para o empreendimento.

Nesse contexto, não paga aluguel muito menos as despesas naturais da operação (água, luz, telefone), todas bancadas pelo clube.

Porém, em verdade, em vez de trabalhar para o Corinthians, Sanches utiliza o local como extensão de seu gabinete parlamentar.

Ontem, por exemplo, o cartola alvinegro reuniu-se, ao lado de seus assessores parlamentares, com o deputado de Várzea Paulista (interior de São Paulo), Silso das Neves (PRB), ligado à Igreja Universal (que dispensa apresentações), acusado de fraude, grilagem e outros crimes mais no exercício da vida parlamentar.

http://www.jj.com.br/noticias-22459-mp-investiga-vereadores-de-varzea-suspeitos-de-fraude

http://jundiainoticias.com.br/portal/2015/10/vereadores-de-varzea-denunciados-por-grilagem/

Estava na Arena, também, o deputado Luiz Moura, que o MP-SP diz ser membro de facção criminosa, com quem Andres, horas depois, esteve no Itaim Paulista, para pedir votos ao vice-presidente do Corinthians, André Negão, preso, recentemente, no âmbito da “Operação Lava-Jato”, acusado de receber R$ 500 mil da Odebrecht.

Enquanto isso, o presidente do Corinthians, Roberto “da Nova” Andrade, que autoriza os pagamentos das despesas realizadas pelo ex-presidnee nas dependências do estádio, mesmo sem estar a serviço do clube, esconde-se embaixo da mesa, temeroso de que possa ser advertido sobre o gosto do cafezinho ou a massagem mal feita nos pés do deputado.

Andres Sanches e Luiz Moura no Itaim Paulista
Andres Sanches e Luiz Moura no Itaim Paulista
Silso das Neves na Arena em Itaquera
Silso das Neves na Arena em Itaquera
Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: