Advertisements
Anúncios

Vice do Corinthians monta barraca de campanha a vereador no meio da rua, em frente ao clube

andré Negão corinthians

Acostumado à impunidade, preso que já foi em diversas ocasiões, por acusações de crimes distintos, o vice-presidente do Corinthians, André Negão, sem o menor pudor, mantém em frente à sede do clube barraca com material de campanha, distribuído a transeuntes e sócios do Timão.

Detalhe: o “quiosque”, montado com material da Prefeitura (blocos que dividem a calçada das vias utilizadas por veículos), avançando por local proibido (cruzamento da Marginal Tietê com a Rua São Jorge), impedindo até a utilização adequada da faixa de pedestres.

andre-negao-barraca

Os veículos que circulam em ambos os sentidos estão também sendo incomodados (parados em seus trajetos, sem autorização para tal), obrigados a atender “cabos eleitorais” do candidato (entre os quais o famoso Kaka, veterano observador de vestiários alvinegros), que oferecem-lhes (quase jogando dentro do carro) panfletos que fazem alusão positiva ao ex-bicheiro.

Não bastasse utilizar-se do Corinthians para fins eleitorais, André Negão agora decidiu transformar, em desconformidade com as Leis, as ruas das cidade em extensão de seu comitê de campanha.

Há clara conivência da Prefeitura, que tem Fernando Haddad (PT) em tentativa de reeleição, apoiado pelo PDT, legenda que patrocina a candidatura de André Luiz, e do Corinthians, que finge nada acontecer às portas de sua sede.

ATUALIZAÇÃO: após a publicação pelo Blog do Paulinho das irregularidades de campanha cometidas pelo candidato André Luiz (PDT), vulgo André Negão, a Polícia Militar interveio e obrigou a retirada da barraca da porta do Corinthians:

pm-barraca-andre-negao

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: