Advertisements
Anúncios

Vice do Corinthians afronta candidato a vereador das “organizadas”

andre negão gaviões

O vice-presidente do Corinthians, André Negão, a pretexto de cumprimento de aniversário, invadiu a página do sambista Ernesto Teixeira, publicando propaganda (inclusive o número da chapa) de sua candidatura à vereador de São Paulo.

Detalhe: Teixeira também é candidato e tem como público alvo os mesmos eleitores de quem, ardilosamente, fingiu homenageá-lo.

Meses atrás, ambos travaram disputa, nos bastidores, pelo apoio das “organizadas” do Corinthians, com vitória para o sambista, que carrega a alcunha de candidato oficial dos “Gaviões da Fiel”.

Ainda assim, Negão tem se utilizado, indevidamente, durante caminhadas de campanha, de distribuição de presentes com símbolo do clube, e, por vezes, também, da referida torcida.

Para evitar confusão na cabeça do eleitor, os “Gaviões”, em rede social, ratificaram apoio exclusivo a Ernesto, ameaçando represálias a qualquer outro candidato que, por ventura, defina-se como escolhido da entidade.

ernesto e andré negão

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: