Cervejaria de ex-conselheiro, ligado a Andres Sanches, está fechando patrocínio com o Corinthians

“Nada, nem mesmo um alfinete, entra ou sai do Corinthians sem que o Andres Sanches receba comissão. No mundo dos empresários é conhecido como Taxinha”
(DIMITRIZ TZALAS, o “Grego”, empresário de futebol, em conversa com este jornalista)
________________________________________________________
A cervejaria que utiliza-se da marca “Estrella Galícia” fechou acordo verbal de patrocínio com o Corinthians, para expor sua marca nas camisas de treinamentos e também nos banners de entrevista.
Segundo fonte de mercado, o contrato, se não houver alterações das tratativas ou desistência, deverá ser assinado no próximo sábado (20).
Não tivemos, ainda, acesso aos valores envolvidos no negócio.
O dono da marca no Brasil, que assina como CEO da empresa, é o empresário Fábio Rodrigues, ex-conselheiro do Corinthians (até 2014), ligado ao grupo de Andres Sanches.
http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/negocios/20140627/espanhois-que-deram-bem-copa/167182.shtml
Uma ação entre amigos, que, em regra, costuma remunerar, em comissionamento, dirigentes do clube que, por imposição estatutária, não poderiam receber as referidas vantagens.
