Amadora, diretoria do Corinthians faz propaganda gratuíta do NETFLIX para zoar Internacional

asno sorrindo

Logo após a partida em que o Corinthians venceu o Internacional, por um a zero, no Beira Rio, a diretoria do clube, no intuíto de fazer graça com a torcida, retomou a famosa piada do “DVD”, publicando em suas mídias sociais, com milhões de seguidores, foto do jogo com a inscrição: “#tambémnonetflix”.

Todos sabem, o Netflix é das maiores empresas do planeta, líder em prover filmes através de streaming a seus consumidores.

Quanto vale uma postagem de propaganda no facebook, instagram e twitter do Corinthians ?

Pois é.

Mais preocupada em fazer graça, a amadora diretoria do Corinthians, clube envolto em dívidas bilionárias, perdeu grande oportunidade de negócio, com o agravante de ter exposto, sem cobrar, marca de multinacional das comunicações.

netflix corinthians

Em tempo: avaliação de mercado da conta de que o Corinthians poderia ter cobrado R$ 40 mil por “twittada”, em seu perfil que possui R$ 4,5 milhões de seguidores. Duas foram realizadas, ou seja, em tese, o clube deixou de faturar R$ 80 mil. Vale lembrar que a postagem se deu também no Instagram e no facebook, que poderiam elevar a quantia para valores próximos de R$ 200 mil.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.