Advertisements

“Inteligência Corinthiana” aproveita-se da boa vontade de quem quer ajudar o Corinthians

Palmeiras - extrato de incompetência, malandragem e caos financeiro

Nos últimos dias, divulgamos a aproximação de renegados das administrações Dualib e Andres Sanches, que, em meio a turbulência que marca a gestão Roberto “da Nova” Andrade no Corinthians, tentam, na “cara de pau”, alterar a própria biografia.

O disfarce se dá em discussões de um grupo de whatsapp, denominado “Inteligência Corinthiana”, formado em grande parte por gente de bem, que tem por objetivo alterar o Estatuto do clube, mas com infiltrações que fariam corar integrantes do PCC.

Espertalhões, os que sempre estiveram ao lado da corrupção, falam o que todos querem escutar, posam de bons moços, mas, implicitamente, tem por objetivo maior cooptar pessoas para, em futuro, utilizarem-nas politicamente.

Outros, frustados pelo abandono (advogados, teclados alugados e golpistas), procuram cavar espaço para futura fonte de recursos.

No geral, sofre o Corinthians, mais uma vez servindo de escada para marginais de casaca.

Os mais inocentes já foram fisgados, outros, mais atentos aos procedimentos, no mínimo, desconfiam.

Uma reunião foi realizada, semana passada, na sede da BDO-RCS, empresa de Raul Corrêa da Silva, investigado no STF por sonegação fiscal enquanto diretor financeiro do Corinthians, que, como “João Sem-Braço”, diz “apenas ceder o espaço” para as discussões.

Em desespero após serem descobertos por este espaço, os “inteligentes”, em vez de discutirem os assuntos do estatuto, passaram dias retomando a pauta habitual: desqualificar o jornalista (tratado como “o blogueiro”), que por anos vem denunciando e comprovando as falcatruas dos últimos quase dez anos de gestão auto-denominada “renovadora” e “transparente”.

“Mentiroso”, “Leviano”, “Sem credibilidade” são alguns dos adjetivos utilizados como mantra por essa gente, todos desmentidos pelos fatos, pelos números do balanço alvinegro, pelos contratos do estádio, pelos desvios da base com participação de conselheiros, pelo enriquecimento sem justificativa de alguns dirigentes, pelos inquéritos da “lava-jato”, pelo TSE e demais órgãos que comprovam anos de nosso árduo trabalho.

Sem contar o reconhecimento em forma dos mais de 40 mil acesso diários deste espaço.

A “Inteligência Corinthians”, apesar da boa vontade de alguns, nasce enfraquecida pela participação, em imposição de liderança, de conhecidos ladrões do Parque São Jorge e alguns de seus sangue-sugas, que fingem aderir à pauta principal, porém com objetivos bem menos nobres do que os revelados.

inteligencia corinthiana

Advertisements

Facebook Comments

2 Responses to ““Inteligência Corinthiana” aproveita-se da boa vontade de quem quer ajudar o Corinthians”

  1. aldair456 Says:

    Teclados alugados há em todo o lado

  2. Jose Carlos (@ze_ca77) Says:

    inteligencia no corinthians só tem uma . a do mafioso petralha. que usa a inteligencia nefasta e maliguina dele pra roubar o clube em varias negociatas por dentro e por fora.
    alem desse grupo tem outros tambem se formando. o espanhol vai ter um pouco mais de trabalho pra juntar a tropa na proxima eleicao. tem rebelado de todo tipo. ninguem tolera mais tanto rolo e tanta coisa mau explicada,tanto roubo e o clube na mao só de vagabundos como a turma do gaguinho, turma do andrezinho e outros mais agregados a esses grupo
    o raul empresta a sala da firma dele e nao tem nada a ver com o lance ????? que covarde vagabundo

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d blogueiros gostam disto: