Agora é 45 !

fora pt

É chegado o momento, histórico, em que a população brasileira, sem violência, apenas com a inteligência, aliada ao voto, terá a oportunidade de retirar do Planalto um sistema de poder corrompido que há anos assola o país.

O PT é uma uma facção criminosa, disfarçada de partido, que se utiliza da política para amealhar recursos públicos, desviá-los para o bolso da cúpula, enquanto, num discurso que faria inveja a Edir Macedo ou Goebbels, traz ainda consigo o apoio insano de uma legião de seguidores, alguns enganados, de fato, outros remunerados a “pão e mortadela”.

Tão indecente, que transformou um interessante projeto social, o “Bolsa Família”, em cabresto eleitoral, eliminando contra-partidas da população (como colocar filhos para estudar, etc.) associando, ainda, a existência do subsídio à continuidade de seus mantenedores no Governo.

A disseminação do pavor, que turva a visão e o raciocínio de quem precisa do recurso.

Parte dos leitores dirá, com o discurso petista na ponta da lingua: “Mas e o PSDB ?”.

PSDB, e muitos outros, são partidos imperfeitos, com seus corruptos para combater, em meio a competentes, incompetentes e gente de bem, quase sempre, exceções a parte, tentando melhorar a vida da população.

Aécio é um exemplo de político complicado, pelo qual, por exemplo, este jornalista jamais colocaria a mão no fogo (apesar de já tê-las queimado, prazeirosamente, pelo agora Senador Romário, exemplo positivo de dignidade enquanto Deputado Federal).

O mineiro terá, dentre suas missões, a de surpreender seus críticos mais ferrenhos – dos quais estamos inclusos – não apenas com demonstrações de amadurecimento pessoal, mas com um Governo que consiga manter as conquistas, melhorar o que precisa ser melhorado, e, principalmente, limpar a Sala da Presidência, e adjacências, do lamaçal nunca antes presenciado na história deste país, a ser deixado por porcos de espírito, caráter e procedimento.

O momento é de votar “45”, contra o PT, retirar-lhes das mãos o cetro que lhes proporciona assaltar, com mais facilidade, dia a dia, o bolso do brasileiro.

Depois, no minuto seguinte à apuração, e consequente desratização do Planalto, tornarmos todos, como ocorrerá com este blog, oposicionistas de plantão, fiscalizando, cobrando ações, transparência, e procedimentos dignos de um Presidente da República.

CAPA-VEJA-SABIA-DE-TUDO

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.