Tite é exaltado em lançamento de livro

tite

Ontem, durante o lançamento do livro que leva seu nome (escrito pela ótima jornalista Camila Mattoso), o treinador Tite sentiu o verdadeiro termômetro do torcedor corinthiano em relação a seu trabalho e postura nos anos de Corinthians.

Entre gritos de “Olê, Olê, Tite, Tite”, empurra, empurra para autógrafos e fotografias, a consagração foi total, para desespero de alguns “organizados”, pagos para criticá-lo, que, acanhados, estavam no local, mas não tiveram, em pouco número, coragem de ofendê-lo.

O vexame ficou por conta do dirigente alvinegro Eduardo “Gaguinho” Ferreira, que, investigado pelo episódio da corrupção nas categorias de base do clube, passou todo o tempo em troca de confidências com o ex-diretor financeiro Raul Corrêa da Silva (seu parente), sendo praticamente ignorado pela Fiel.

Nem mesmo Tite arriscou proximidade, sabedor, evidentemente, de como preservar a própria imagem.

No mais, o lançamento foi um sucesso, com grande presença de público, jornalistas e a confirmação do homenageado sobre a veracidade do teor das histórias contadas pela jornalista na obra recém lançada.

Facebook Comments
Advertisements

One Reply to “Tite é exaltado em lançamento de livro”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.