Advertisements

Aprovação das contas (inclusive as de Aidar) e aval para novos empréstimos afundam ainda mais o São Paulo

ceni spfc

Mesmo com novo acúmulo de deficit (mais de R$ 70 milhões, contra R$ 90 milhões do ano anterior), as contas do São Paulo (incluindo período da gestão Aidar), foram aprovadas, por incrível unanimidade, em reunião do Conselho Deliberativo tricolor.

Os conselheiros deram aval, ainda, para renovação de empréstimos existentes (e não honrados), além da formalização de novos contratos.

Sob pretexto de garantir a governabilidade do clube, situação e oposição, de braços dados, tornaram-se coniventes com a ampliação do caos financeiro, além de jogar para debaixo do tapete os desvios de conduta e atos de incompetência de gestões anteriores.

Talvez porque a atual diretoria também esteja perdida, e possua temor pelo que possa vir a ocorrer quando for a sua vez de ser julgada.

Daí uma mão passa a lavar a outra, sem dissipar a sujeira que acaba por impregnar cada vez mais os caminhos de quem procura mascarar a verdade, sem a coragem de assumir os erros e trabalhar para corrigi-los.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: