Advertisements

Romeu Tuma Jr. aciona MP-SP contra corrupção no Corinthians

tuma

Conselheiro do Corinthians, o oposicionista Romeu Tuma Junior protocolou, ontem, no Ministério Público de São Paulo, denúncia sobre os atos de corrupção na base alvinegra.

Há, segundo quem teve acesso à documentação, clara comprovação de estelionato, mas a apuração deve esclarecer outros desvios de conduta, entre os quais falsidade ideológica e, talvez até, formação de quadrilha.

O MP ficou impressionado ao ser informado de que o presidente do Corinthians, Roberto “da Nova” Andrade, lavou as mãos, não puniu dirigente algum e ainda levou o caso ao julgamento de um comitê formado por quatro pessoas em que ao menos três são ligados aos investigados.

Um deles, Carlos Roberto Elias, vulgo Dr. Viola do Meretrício, é advogado de Mané da Carne.

Tudo indica, o trabalho do MP ficará sob comando do promotor Paulo Castilho, que, se realmente investir nas apurações, desvendará não apenas o que foi denunciado, mas desdobramentos e outros negócios ainda mais graves, chegando aos que verdadeiramente comandam os “esquemas”, não apenas aos operários comissionados.

Não é a primeira vez que Romeu Tuma Jr. se posiciona contra a corrupção no Corinthians. Confira abaixo vídeo do dia em que a parceria com a MSI foi “aprovada”. Tuma, em sequencia, ajudou a derrubá-la, denunciando-a aos órgãos competentes:

Advertisements

Facebook Comments

One Response to “Romeu Tuma Jr. aciona MP-SP contra corrupção no Corinthians”

  1. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    Boa oportunidade para fazer uma “limpa” no Corinthians está que surgiu.

    Afastando o que não vale um “prego”, a coisa pode melhorar e,
    com gestão honesta e competente muita coisa boa acontecerá.

    Boa sorte a todos que desejam “limpar” o Corinthians!!!!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: