Ingressos desviados: torcedor do Corinthians tropeça nas inverdades

mauro-gresele-2

Após duas postagens evidenciando o desvio de quatro ingressos da final da Copa São Paulo, reservados à diretoria do Corinthians, para o torcedor Mauro Gresele, com indícios de distribuição através de conhecido esquema de conselheiros com torcedores “organizados”, acreditava-se, o assunto estaria encerrado.

Flagrante ! Quatro ingressos da diretoria do Corinthians são desviados para torcedor

Ingressos desviados por dirigentes do Corinthians foram utilizados na final da Copinha

Mas não.

Questionado por outros associados em sua página de facebook, Gresele faltou com a verdade ao se intitular “Diretor do Canindé”, um deparamento de futebol interno do Corinthians.

Aliás, mesmo que sua “carteirinha”, que, em verdade, está inserida na cota dos que trocam votos por “bocas livres”, tivesse o valor que afirmou ter (não tem), é sabido no Parque São Jorge que diretor ou conselheiro algum tem direito a receber mais do que um ingresso (alguns dois) para jogos do Timão.

Quatro é “esquema”, como o próprio Gresele insinuou ao dizer, publicamente, após postar as entradas: “quem tem amigo não morre pagão”.

Abaixo a carteirinha que Gresele, em aparente novo ato de reduzida inteligência, postou em resposta às nossas denúncias, que o desmascara ainda mais, evidenciando que trata-se de mero “assessor”, não “diretor” do tal “Canindé”.

ingresso-gresele-5

ingresso-diretoria-corinthians-1

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.