Corinthians joga mal, mas por sorte garante empate no Uruguai

cor uru

Jogando muito mal, o Corinthians, com sorte e beneficiado pela ruindade do adversário, conseguiu empatar em zero a zero com o Nacional do Uruguai, em Montevidéu.

Terá agora que vencer o jogo de volta, já que novo empate sem gols levará para a decisão por penalidades, e, com gols, favorecerá os uruguaios.

Pouco há o que se relatar da partida, a não ser uma grande pressão do Nacional na primeira etapa, que, apesar das seguidas falhas defensivas alvinegras, foi ineficiente para conseguir a vantagem.

O panorama foi o mesmo no segundo tempo, em que o Timão, sempre atrás, sequer conseguia engatar um contragolpe.

A cada jogo fica nítida a impressão de que o grupo de jogadores deste Corinthians  é, talvez, o menos qualificado que já passou pelas mãos de Tite, o que, por si, valoriza ainda mais o trabalho do treinador.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.