Advertisements
Blog do Paulinho

Até quando a Câmara permitirá que o vereador Adilson Amadeu transforme audiências públicas em pó ?

adilson amadeu e marin

Nesta semana, como vem ocorrendo noutras ocasiões, o vereador Adilson Amadeu, ligado aos taxistas de São Paulo, transformou uma audiência pública em pó.

Tentou, como mostram imagens televisivas, agredir quem se contrapunha às suas idéias (no caso um representante do UBER), contando, claro, com a ajuda de “Leões de Chácaras” que costumam, ao defendê-lo, encorajar seus devaneios.

Olhos esbugalhados, Amadeu acredita que a população desconheça seus acertos subterrâneos, seja com taxistas ou mesmo em negócios no DETRAN.

No bairro do Brás, apesar de práticas reprováveis realizadas a olhos nus, o vereador segue vencendo eleições, trocando, segundo testemunhas, votos por multas quebradas e promessas de facilitações a comércios que cheiram mal.

Até quando os vereadores de São Paulo permitirão que a Câmara seja transformada num local em que a população, em discordando do vereador, correrá risco de ser espancada por seus “colaboradores” ?

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: