Anúncios

Bar do Chef, no estádio do Corinthians, acusado de sonegar imposto, diz “não ser obrigado a emitir nota”

dicas do chef

Por MANOEL DAS CARGAS*

O “Bar do Chef” funciona na Arena Corinthians, já a algum tempo, e merece investigação. Acredito que tenha algo errado.

Quando inauguraram, pedi Nota Fiscal Paulista e não tinha…  Achei que era inicio, etc..

Hoje estive la e pedi um lanche.

Lanche + refrigerante = R$ 21,00..

Não vale…

Pedi Nota Fiscal Paulista e simplesmente me disseram: “Não temos”.

Eu perguntei: “Como assim? Todo estabelecimento comercial tem que emitir…”  Me responderam: “Nós não somos obrigados a dar…”

Pelo que sei, isto é um absurdo..

Eles disseram que tem apenas impressoras que imprimem a comanda para retirada dos produtos compadrados… tipo maquina de cartão de credito.

Será que eles tem a licença da Vigilância Sanitária? Será que a empresa esta registrada?

Peço apenas para não citar meu nome se você publicar, porque senão já viu né, vou aos jogos sozinho ou com meus filhos e não quero problemas.

Eu perdi um pouco a vontade de ir aos jogos e participar das coisas do Corinthians…

Tenho ido aos jogos quando meu filho compra ingresso e não pode ir, etc..

Quando vejo fotos nas redes sociais de gente que se dizia e ainda se diz oposição (Paulo Garcia, etc.), nos camarotes, junto com a  família da fofoqueira (Cacilda da Fofoca), etc, fico com nojo…

*MANOEL DAS CARGAS é pseudônimo que criamos para famoso associado do Corinthians, que, por razões óbvias, teme ser confrontado pela quadrilha “Renovadora e Transparente” que assombra, há tempos, o Parque São Jorge

EM TEMPO: até há pouco tempo, a empresa responsável pelas lanchonetes e bares do “Fielzão”, localizada em Paraíso Fiscal, era de propriedade de parente do ex-jogador Marquinhos, ex-Corinthians, ligado a Andres Sanches, que saiu do clube ainda garoto, de maneira nebulosa. Para saber mais sobre o assunto, clique no link abaixo (com documentos):

https://blogdopaulinho.wordpress.com/2015/06/11/golpe-na-venda-de-marquinhos-e-nas-lanchonetes-do-fielzao-foi-operado-por-empresa-de-fachada-em-paraiso-fiscal/

Anúncios

7 Respostas to “Bar do Chef, no estádio do Corinthians, acusado de sonegar imposto, diz “não ser obrigado a emitir nota””

  1. Mitsuo Matsuyama Says:

    Corrupção pelos lados de Itaquera são frequêntes porque há vários corruptos dentro do clube. Mas é aquele lance, falar a verdade nua e crua desse clube causa histeria por parte de pseudo torcedores que se acham mais corinthianos que os que estão no dia a dia do clube investigando a lama que existe lá. Na falta de bom argumento, eles desviamo foco e começa a falar mal do SPFC como se o SP fosse culpado pela lama que eles vivem.

  2. tavares41 Says:

    Paulinho boca Rota vai lamber Sabao!!!!!

  3. Jose Carlos (@ze_ca77) Says:

    paulinho, duas informacoes

    primeiro, este estabelecimento e todos os demais sao obrigados a emitirem nota fiscal de consumidor eletronica ou o cupom fiscal se ainda nao estiver obrigado a emitir a nota eletronica. isso é lei e se nao tao fazendo isso tao sonegando imposto.

    trabalho na caixa e vou me informar internamente se é de conhecimento do juridico da caixa que existe empresa sonegando imposto no andrezão de itaquera

    e ha muito tempo nao é mais a empresa do tio do marquinho que administra os restaurante da arena, é uma empresa chamada ar foods que ja foi até materia no blog do perrone

  4. Mauro Pietrobon Says:

    Paulinho…Bar do Chef…quem é esse Chef?…Se for de alguem da diretoria, ta tudo em casa.

  5. luizdireg Says:

    Bar do Chef ?? Seria ele o Chef da Facção??
    Se for, ele tá fora desse bar e cuida agora de triplex e sítios, em companhia de dezenas de “adevogados” criminalistas caríssiomos, que só podem ser pagos com muitos milhões de pixulecos roubados da Petrobrás….

  6. Alessandro H.R. Says:

    agora vê se aparece alguma jornalista e tenha a coragem de fazer um texto desses por exemplo e publicar na folha ou no estadão, criticando esse tipo de coisas q acontece com frequência no Itaquerão ? E olha q isso é café pequeno dos problemas q os próprios corintianos tem q enfrentar lá no Itaquerão, q são noticiados aki mesmo no blog, mas q infelizmente a mídia esconde.

    Fica tudo debaixo do “tapete” essas coisas na mídia aberta, ficamos apenas sabendo disso aki no blog do Paulinho ou em outros blogs mais pequenos q tem coragem.

    depois é o SPFC q leva a fama de “rei da tapeçaria” e temos q aguentar matérias de jornalistas frustrados q quer ver show dos rolling stones em arena nova.

  7. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    Que o Estado e o Município fiscalizem, sem dó nem piedade, já este tipo de fiscalização é a mais fácil e rápida de ser apurada.

    CLUBE EMPRESA URGENTE!!!

    Se fosse um clube empresa, não aconteceria este fato e, se acontecesse com certeza uma denúncia seria feita, mas por tratar-se de clube de futebol – os acima da lei – ninguém consegue punir de verdade!!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: