hugo 2

Em litígio judicial com empresários que intermediaram sua transação ao exterior e até agora não receberam pelo serviço, o jogador Hugo poderá, nos próximos dias, arrumar dor de cabeça ainda mais grave.

Informações dão conta de que o MPF será acionado para investigar se os 3 milhões de Euros que o atleta recebeu após assinatura de seu acordo nos Emirados Árabes entraram no Brasil e foram devidamente declarados à Receita Federal.

Além disso, há outra grave acusação, envolvendo seu advogado, Diogo Souza, e o agente Evandro Ferreira (ambos ligados a Gilmar Rinaldi (o)), que teriam, supostamente, falsificado declaração de trabalho utilizada para justificar ausência do atleta em audiência no Rio de Janeiro, que deveria ter sido realizada em 17 de agosto de 2015.

Os fatos e acusações devem ser tratados, também, na próxima semana, na 72ª Vara Civel do Rio de Janeiro, ocasião em que se espera, enfim, que Hugo, agora jogando no Juventude, consiga comparecer.

DECLARAÇÃO, ASSINADA POR DIRIGENTE JAPONÊS, UTILIZADA POR HUGO PARA NÃO COMPARECER À AUDIÊNCIA DE AGOSTO DE 2015 (o documento estava irregular por não possuir, como manda a Lei, Chancela Consular)

hugo 3

A MESMA DECLARAÇÃO, DESTA VEZ COM A REFERIDA CHANCELA, ENTREGUE, SEGUNDO ADVOGADOS DOS EMPRESÁRIOS, 51 DIAS DEPOIS (FORA DO PRAZO), COM SUSPEITA DE FALSIFICAÇÃO (NO PRIMEIRO, ACIMA, A ASSINATURA DO DIRIGENTE ESTÁ LOCALIZADA À DIREITA, ENQUANTO NESTE ENCONTRA-SE CENTRALIZADA)

hugo 1

Facebook Comments