Gesto do goleiro Filipe é mais preocupante do que a simples estupidez

filipe corinthians

O bom goleiro Filipe, do Corinthians, de Copa São Paulo promissora, deu mostras, na finalíssima do torneio, de que precisa ser melhor orientado.

Não bastasse a estupidez de provocar o adversário na decisão de penalidades (que, obviamente, serviu para estimulá-los), decidiu, também, se aproximar das “organizadas”.

A mesma que deverá destratá-lo, nos próximos dias, pelo desastrado gesto dos “pulsos cruzados”, utilizado pela bandidagem que se diz torcedora de São Paulo e Flamengo, inimigos dos “Gaviões da Fiel”, a facção criminosa a quem tentava homenagear.

Mais do que a atitude, que demonstra, no mínimo, imaturidade, Filipe deixou de figurar nas manchetes pela sua evidente qualidade embaixo das traves, sendo citado, apenas, pelo ato de pouca inteligência.

Não fosse o Corinthians dominado, em sua diretoria, por membros da referida “torcida” (Edu “gaguinho”, o diretor de futebol, é membro da facção), poderia, em duas ou três conversas, tentar corrigir os rumos da carreira do jogador, mas, pelo que se observa, se a família não entrar no circuíto, veremos mais uma promessa da base alvinegra relegada ao obscuro mundo dos que poderiam ter se tornado jogadores importantes.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.