Advertisements
Anúncios

Sem alvará de funcionamento, Corinthians mantém portas abertas amparado em liminar

roberto da nova eleições

Após diversas omissões e irregularidades, frutos de diversas gestões “Renovação e Transparência” do Corinthians, a Prefeitura de São Paulo, no final de 2015, ordenou a interdição de todas as dependências e instalações do Parque São Jorge.

O vexame só não ocorreu porque o clube beneficiou-se de liminar concedida pela Justiça, em 13 de novembro, que julgará, nos próximos meses, o mérito da contenda.

Motivada a apresentar provas dos desvios de conduta alvinegros, a Prefeitura já se manifestou, restando agora ao clube a contestação.

A situação complicada, aliada à recém retomada do terreno em frente ao Parque São Jorge (também pela Prefeitura) atestam, cada vez mais, o desprestígio do Deputado Federal Andres Sanches (mentor dos dirigentes do Corinthians) em seu próprio partido, o PT, acentuado com a recente reprovação de contas de campanha, pelo TRE-SP, que pode, se não cassar-lhe o mandato, certamente, em percorridas todas as instâncias, torna-lo inelegível, em sua primeira magistratura, por oito anos.

Confira abaixo a íntegra da sentença:

prefeitura vs. corinthians 2015

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 comentários em “Sem alvará de funcionamento, Corinthians mantém portas abertas amparado em liminar”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: