2015 foi histórico ! Que 2016 seja ainda melhor !!!

2016

Quem imaginaria, na virada do ano anterior, entre trocas de felicitações e desejos, que o FBI, investigando a corrupção na cúpula do futebol, e a Polícia Federal, com sua “Lava-Jato”, expondo as entranhas do Governo, colaborariam tanto, não apenas para punição dos envolvidos, mas na antecipação de procedimentos (para facilitar a transparência), que, há tempos, deveriam ter sido implementados ?

Da FIFA, passando por Confederações e Federações não está sobrando pedra sobre pedra.

Os corruptos, apesar de combalidos, humilhados por prisões e revelações, ainda lutam para permanecer no poder (nem que para tal coloquem “laranjas” em seus cargos), razão pela qual faz-se necessária, sempre, a militância e fiscalização, seja a policial ou a fomentada por movimentos sociais, como é o caso da recente #ocupaCBF.

Não há mais, num mundo tão rico em informações, lugar para obscuridade.

Na política nacional, segue a implosão, por intermédio do trabalho da PF, da quadrilha do PT, insaciável no Mensalão, mas ainda mais voraz no roubo batizado como “Petrolão”, apesar de que, ainda timidamente, pouco se trate dos desmandos tucanos, que também não são poucos.

O Blog do Paulinho teve a honra de ser processado pelos três últimos presidentes da Casa Bandida do Futebol: Ricardo Teixeira, José Maria Marin e Marco Polo Del Nero.

Todos, quando não presos, estão sendo criminalizados em investigações do FBI.

Alguns ex-presidentes de clubes também promoveram ações contra nosso blog, entre os quais, Andres Sanches, do Corinthians, e Carlos Miguel Aidar, do São Paulo.

O tempo, com a reprovação das contas de campanha do primeiro (em via de se tornar inelegível pelos próximos oito anos) e consequente indiciamento criminal do STF, além da vexatória abdicação de cargo do segundo, flagrado, em gravação, oferecendo propina a um de seus vices, prática semelhantes às expostas em nossas matérias, tratou de consagrar o trabalho que realizamos.

Tivemos também o rebento do presidente Lula, Luis Claudio da Silva, vulgo Lulinha, acionando-nos numa dessas milicias policiais (inquérito que foi arquivado) assim como o dono do BMG, Ricardo Guimarães, sócio de Kia Joorabchian, que o Mensalão tratou de desmascarar.

Por falar no iraniano, que o MPF tratou como mafioso, recentemente, processou-nos, mas não compareceu à audiência.

Foi a 23ª vez, sempre com mesmo procedimento.

Nem mesmo a intimidação sofrida por este jornalista, privado da liberdade por longos 130 dias, vítima de diversas ações excessivas, quando não, criminosas, serviu para diminuir as conquistas (várias) de nossos nove anos de carreira, marcados por absoluto desejo de revelar verdades a um público antes órfão (ou com poucas opções), de trabalho jornalístico desprovido de interesses e amarras.

Cada vez mais grato aos leitores, absolutamente fiéis, que há anos frequentam este espaço (mantendo nossa média de acessos diários entre 30 e 40 mil pessoas), e aos novos adeptos, apresentados a nosso trabalho pelas notícias oriundas do ataque, não apenas à nossa liberdade, mas de toda a imprensa, desejamos que 2016 seja ainda mais histórico, e que, dentro de nossas obrigações, consigamos, juntos, contribuir ainda mais para que as coisas aconteçam da maneira correta.

prisão marin

PARA AJUDAR O BLOG DO PAULINHO PELO PAYPAL ACESSE:

doação blog

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=HTKTR3QVYC4VL

EM TEMPO: curta as mídias sociais do Blog do Paulinho:

facebook

https://www.facebook.com/blogdopaulinho.com.br

printpaulinhotwitter

@blogdopaulinho

youtube 

(Adicione o canal! Em breve vídeos semanais inéditos): 

https://www.youtube.com/user/paulinhonet

whatsapp

(11) 98402-3121

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.