image

Em partida difícil, o Santos venceu o Palmeiras, por um a zero, na Vila Belmiro, saindo em vantagem na disputa pela Copa do Brasil,

Um golaço de Gabigol.

Logo no primeiro minuto, o palmeirense Jackson, de cabeça, perdeu gol incrível numa cabeçada embaixo da meta.

Com o jogo pegando fogo, aos 4 minutos, Arouca, de maneira infantil, caiu na catimba de Ricardo Oliveira, derrubando-o, acintosamente, dentro da área.

Penalidade indiscutível que Gabigol, um minuto após, cobrou na trave esquerda.

O Palmeiras saiu da alegria para a preocupação, aos 12 minutos, quando Gabriel Jesus saiu contundido, aos 12 minutos, após cair sobre o ombro.

Kelvin entrou bem, mas a sequência da etapa inicial foi marcada pelo Santos, mais perigoso, buscando o ataque (porém muito bem marcado, criando menos do que se esperava) enquanto o Verdão, cauteloso, arriscava-se com menos frequência.

A melhor chance, sem dúvida, tirante a penalidade perdida, ocorreu aos 39 minutos, com Fermando Prass fazendo milagre em batida a queima roupa de Ricardo Oliveira.

Na volta do intervalo, o Palmeiras colocou Amaral na vaga de Matheus Sales, indicando, perigosamente, que jogaria para empatar.

Ainda assim, aos 5 minutos, num contragolpe, Lucas Barrios foi derrubado por David Braz, dentro da área, em penalidade que a arbitragem decidiu não marcar.

Empolgado, ao contrário do que se imaginava, o Verdão abriu o jogo e passou a atacar tanto quanto o Santos, deixando a partida, agora embaixo de chuva, mais emocionante.

De maneira inusitada, aos 22 minutos, o árbitro Luís Flávio de Oliveira, aos 22 minutos, saiu contundido do jogo, com Marcelo de Souza entrando em seu lugar.

O jogo se apresentava difícil para o Peixe quando, aos 33 minutos, Gabigol fez grande jogada e marcou um golaço, na saída de Fernando Prass.

Quase no fim, enquanto o Palmeiras lutava para empatar, Lucas agrediu Lucas Lima e foi expulso.

Deu tempo ainda para, aos 50 minutos, Ricardo Oliveira driblar o goleiro e a bola sobrar para Nilson perder gol incrível.

Com a vitória, o Santos, que é melhor equipe, deu grande passo para a conquista da Copa do Brasil, enquanto o Palmeiras, que até jogou bem, precisará muito de seu torcedor no jogo de volta, na Arena Palestra.

Facebook Comments