Advertisements

Movimentação de Andres Sanches (PT) no STF indica desespero com investigações

andres areia mijada

Ontem, publicação do site do STF (que a própria assessoria do órgão não soube explicar) dando conta da renúncia do ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches (PT) ao cargo de Deputado Federal, tratava-se, soube-se depois, da saída de seu advogado (e funcionário de Gabinete) João de Oliveira, da defesa dos casos, criminais, em que o parlamentar é investigado.

Indicação clara de que as coisas estão se complicando em todo o processo.

O desespero, que levou o alvinegro a trocar o corpo jurídico, explica-se pelas diligências efetuadas, ontem mesmo, pelo MPE a seus escritórios, além da exigência da PGR de que os órgãos oficiais, entre os quais a Receita Federal, revelem seus problemas.

Enquanto trata de tentar desqualificar seus denunciantes com palavras e acusações sem consistência, o Deputado parece perdido em meio à clara impossibilidade de esconder o que, se antes era conhecido apenas por parte do público, agora, em caso de condenações, deverá lhe custar poder de barganha (política), a liberdade e alguns milhões de reais.

sanches renuncia

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: