Marco Aurélio Cunha defende Marco Polo Del Nero

Vergonha

“(…) converso muito com o Marco Polo, tenho certeza de que ele quer transparência, quer que a CBF mude”

Em entrevista ao Blog do Perrone, o conselheiro do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, agora diretor de futebol feminino da CBF, demonstra que, pelo poder, é capaz de beijar Deus, o Diabo e o Talvez.

No passado, enquanto gerente do Santos, cantou o hino do clube, publicamente, como talvez nem mesmo santistas históricos já tenham feito.

De volta ao Tricolor, sempre com sonho de ser alçado à Presidência do clube, o inexpressivo dirigente (tratado internamente como “bobo da corte”), era utilizado por Juvenal Juvência para fazer graça com a imprensa, desviando o foco de resultados ruins dentro de campo.

Nas últimas eleições, apoiou o candidato que assaltou “apenas” a Santa Casa de Misericórdia, para, na sequencia, após a vitória do adversário, trocar de lado e aderir aos desmandos de Carlos Miguel Aidar, ex-advogado da CBF.

Ficou sem o desejado cargo no Morumbi, mas ganhou indicação para ocupar o departamento feminino da Casa Bandida, em ação, que, fala-se nos bastidores, tem como objetivo principal servir a Marco Polo Del Nero no desejo de derrubar o diretor de seleções Gilmar Rinaldi (0), sob a promessa de empossar o são-paulino no lugar que ficaria vago.

Desesperado após a revelação pelo FBI de que um dos corruptos do futebol, além de José Maria Marin, pode ser o seu patrão, Del nero, atual presidente da CBF, Cunha, sem constrangimento, defende, ferozmente, o comando da entidade:

(…) converso muito com o Marco Polo, tenho certeza de que ele quer transparência, quer que a CBF mude”

“O Marco Polo (Del Nero, presidente da CBF e que também pode ser atingido pelo escândalo) quer transparência em todos os setores.”

“Eu me sinto muito honrado por trabalhar na CBF (…) Meu trabalho aqui tem algo de patriótico, é como servir o país.”

“Se isso acontecer (for comprovada corrupção na CBF) , como faremos? Vamos fechar a CBF? Como ficaria o futebol brasileiro?”

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.