Suposto “laranja” de Marcelinho Carioca em loja do Corinthians diz que dirigentes alvinegros são “sem-vergonhas”
Durante a gestão Andres Sanches, diversos “amigos do Rei” foram agraciados com franquias da Loja “Poderoso Timão”, em hábito muito conhecido no petismo e também no período feudal brasileiro.
Porém, com o passar do tempo, o relacionamento de muitos com o clube azedou.
Ontem, em bate-papo com torcedores nas mídias sociais, Fábio Henrique Madeu, que é tratado no Parque São Jorge como “laranja” do ex-jogador Marcelinho Carioca na loja Poderoso Timão de Monte Alto/SP, desabafou:
“(…) montamos uma associação para tentar melhorias mais ninguém da atenção , mas vamos até o fim …..todo mundo que abre uma loja, depois de 6 meses, já está devendo 300 mil !!!?
Por que será ?
Detalhe: o Corinthians finge que não existem as lojas.
Simplesmente deram (o Corinthians) na mão de sem vergonhas para administrar.
Marketing do Corinthians fraquíssimo, pois se as lojas tivessem suporte as vendas aumentariam e aposto quanto quiser que nao precisariam vender mangas,omoplatas entres outras parte da camisa para patrocínio.
Uma pena.
Ano passado fecharam vinte e cinco lojas, esse ano fecharão mais umas 40 e ninguém toma providencia ….lamentável.
Eu por exemplo perdi 400 mil em um ano, eles não entregam as mercadorias na data certa , a NIKE faz e desfaz da gente, soca mercadoria antiga, entre outras coisas, e ninguem toma providencias….nós temos que vender produtos mais caro que o proprio mercado… uma piada.
Já foram notificadas a SPR (Poá Textil), Corinthians (será notificado) e o Banco Plural, também.
Pois vamos pra cima pra receber o que perdemos e quem quiser continuará com as lojas iremos brigar por melhorias.”
ATUALIZAÇÃO: Fábio Henrique Madeu entrou em contato com o blog e disse estar indignado com as pessoas do Corinthians que estão dizendo que o empresário é “laranja” de Marcelinho Carioca, e desmente, veementemente, a insinuação.


