Advertisements
Blog do Paulinho

V(W)anderlei(y) Luxemburgo acerta salários com Aidar, mas pede “poderes” de dirigente para fechar com o São Paulo

luxaiwl

Em conversa com Carlos Miguel Aidar, o treinador do Flamengo, V(W)anderlei(y) Luxemburgo, aceitou receber R$ 500 mil mensais de salários (rachando com o Tricolor a multa pelo desligamento da equipe carioca, diluída, mensalmente, nos vencimentos), porém com a condição de ter “poderes absolutos” na montagem de elenco e no comando do departamento.

O presidente do São Paulo pediu para pensar.

Pelo histórico das partes citadas, o torcedor tricolor já entendeu, em se concretizando a contratação, o que pode acontecer.

O clube analisa ainda outros nomes, mas a conversa com o “pofexô” ficou bem encaminhada.

O acordo facilitaria o trabalho de Aidar em demitir Gustavo Vieira de Oliveira, filho de Sócrates, que tem a confiança de Ataíde Gil Guerreio (agora desafeto do presidente), mas, com perfil transparente, que tem incomodado (e dificultado), as “ações” do presidente.

Luxa não trabalhará, também, com Milton Cruz, trazendo sua tradicional equipe para o clube, elevando (quase dobrando), por consequencia, o valor real do acordo.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: