Os constantes vazamentos à imprensa e o relatório diário de situações insignificantes tratadas como se tivessem gravidade para o “patrão” Andres Sanches estão deixando os jogadores do Corinthians em pé de guerra com o responsável pelas fofocas, o diretor adjunto de futebol, Edu “Gaguinho” dos Gaviões.
Um dos atletas, reserva da equipe, revelou ao blog:
“Nós já pedimos para tirar esse cara de lá. Falamos com alguns dirigentes. Ele é um bosta, mas tem o Andres por trás e os caras tem medo. Mas se ele não sair vai dar merda… alguém vai perder a paciência…”
Não é a primeira reclamação, e, tudo indica, está longe de ser a última.
Resta saber se a diretoria do clube, para agradar o Deputado Federal Andres Sanches, pagará para ver.
Até porque, não seria nada inteligente contrariar um grupo de atletas que, mesmo com atrasos de salários, tem se mostrado leal ao Corinthians.