Corinthians financia negociação de patrocínio para… o São Paulo !
Francesco Arruda, empresário que viajou diversas vezes a Dubai com o Deputado Federal Andres Sanches (PT) e o Dr. Luis Felipe Santoro, todos com despesas bancadas pelo Corinthians (sob pretexto de negociar os “naming-rigths” para o “Fielzão”), está trabalhando, ocultamente, no intuito de fechar o patrocínio da Emirates para a camisa do São Paulo.
O contato com o clube (mais especificamente com Aidar), se dá por um intermediário de nome Renato, parceiro de Mauro Cezar Petraglia, no Paraná.
A aproximação de todos se deu por ação de Cinira Maturana, 1/2 namorada do mandatário Tricolor.
Segundo informações, Arruda prometeu a Renato (e por consequencia a seus “parceiros”) retirar comissão, em caso de fechamento do negócio, também do lado árabe, assim como ocorreu na transação, até o momento ineficaz, com o Corinthians.
Andres Sanches exigiu, no referido negócio, 20% sobre o valor bruto que viesse ser pago ao Corinthians, que seriam depositados na conta da Prime Investiment, de Arruda, na Inglaterra.
Não se sabe, ainda, o percentual negociado com Cinira, 1ª dama do São Paulo.
Após ser flagrado enganando jovens garotos, tomando-lhes dinheiro em nome do Corinthians (para que dizia trabalhar), Francesco Arruda, que se diz “um homem de Deus”, sumiu das mídias sociais, mas tem sido visto, constantemente, em Brasília, no complicado gabinete do Deputado Andres Sanches (PT), certamente não para tratar de assuntos importantes para a nação.

