Por VILMA STRENGER*
Após ficar fechado grande parte do verão, imaginava-se que quando fosse reaberto o Restaurante estaria preparado, reformado, etc..
Ledo engano.
Estive ontem para conferir e me deparei com uma situação triste.
Vocês sabem quando um locatário sai de um imóvel e arranca tudo o que tinha colocado?
Sabe aquele cenário deprimente?
Fizeram algumas gambiarras e abriram o restaurante.
As opções são mínimas. Pouca variedade e preço alto para a qualidade.
O churrasco foi desativado, as mesas desarrumadas, etc.
No final do almoço, pedimos uma sobremesa… torta holandesa… Quando chegou pensamos que havia engano… parecia um mingau… Olhamos e as sobremesas que deveriam estar num local refrigerado estava encima de um balcão velho. Provavelmente os antigos locatários devem ter levado o equipamento.
Na hora de pagar mais uma surpresa, o preço aumentou e ainda perderam o convênio com o estacionamento. Antes quem almoçava ganhava o estacionamento… agora não…
O cenário é triste…
Uma área enorme e com um visual bonito, com meia dúzia de gatos pingados dentro… Funcionários desmotivados, limpeza deixando a desejar, etc…
Resolvo subir a rua São Jorge e dar uma reforçada na padaria. O local bombando, mesmo a comida também não sendo lá estas coisas… Observo a presença de Diretores do Corinthians enchendo o bucho por lá… Diretores e sangue-sugas… até o tal do Mané da Carne… Não sei se leva a notinha pro clube ou pro gabinete…
Não sei se os trouxas vão aprender, mas com um pouco de inteligência vão perceber o grande esforço feito por estes caras próximos ao Andres nas eleições foram em benefícios próprios…
Agora eles estão com cargos na política e no clube, comem onde querem pois grana não falta e os trouxas, que foram comprados com migalhas, ficam reclamando pelos cantos…
Tem mais é que se f… mesmo…
*VILMA STRENGER é pseudônimo de uma associada do Corinthians que por temer a bandidagem lá instaurada prefere não se identificar.