Advertisements
Blog do Paulinho

Presidente do Corinthians se atrapalha ao tentar defender “currículo” de diretor de futebol

vergonha

“(qual o problema) Se ele teve amizade com o Hanna Garib?”

Em participação no programa Fox Sports Rádio, o presidente do Corinthians, Roberto “Da Nova” Andrade, foi pego de surpresa ao ser confrontado com os problemas judiciais, gravíssimos, que envolvem seu Diretor de Futebol, Sergio Janakian (detalhes no link abaixo).

https://blogdopaulinho.com.br/2015/02/14/diretor-de-futebol-do-corinthians-tem-extensa-ficha-criminal-bens-e-valores-bloqueados-mas-forte-ligacao-com-o-pt/

A resposta do mandatário alvinegro, evasiva, demonstrou absoluto desconhecimento da vida pessoal do referido dirigente, em desconformidade com a versão “oficial”, que Andrade tentou sustentar, de amizade antiga entre ambos.

Em verdade, a indicação ao cargo tratou-se de uma imposição do vice, André Negão, que é sócio ‘oculto” de Janakian em casa lotérica de São Paulo, mesmo com desabonador histórico de três prisões em flagrante por contravenção penal ligada ao jogo do Bicho (a última delas, recente, em 2011).

Novo Diretor de Futebol do Corinthians seria “laranja” de André Negão em Lotérica da Vila Olímpia

Confira abaixo áudio e transcrição da saia justa do Presidente do Corinthians

ROBERTO “DA NOVA” ANDRADE

“Não conheço (informações sobre processos de Janakian)… foi indicado por mim…

A gente não pode se pegar… todo mundo que tem empresa nesse Brasil, tem alguma coisa (!!!!), qual o problema?

(qual o problema) Se ele teve amizade com o Hanna Garib… não tem processo nenhum, não foi provado nada… nem sei se ele tem ligação com o Hanna Garib…nem sei, você que está falando isso, não sei…

Mas eu digo, ele tem uma vida digna, um cara de caráter, um cara digno, um cara de família, um empresário..

A informação (do blog do Paulinho) infelizmente é isso ai que a mídia presta a fazer, é isso ai… é achar o lado mal do cara… é o que todo mundo gosta de fazer… lado bom ninguém fala… só fala o lado ruim das coisas…

É isso que eu fico chateado… nem conhecem a pessoa e ficam falando…. as vezes tem uma empresa, o cara deve um real de imposto ou cem milhões, não importa, isso é problema da empresa dele com ele! Isso não faz dele ser mau-caráter! Não faz dele ser vagabundo… de forma nenhuma…”

Facebook Comments
Advertisements

15 comentários sobre “Presidente do Corinthians se atrapalha ao tentar defender “currículo” de diretor de futebol

  1. EU - ABSOLUTIS VERITAS

    Luiz Silva Says:
    fevereiro 25, 2015 às 2:42 pm

    Cidadão qual o problema comparar emissoras diferentes, ão entendi esta conversinha ou desculpinha?

    Eu sou ignorante?
    Ora caro BURRO, neste momento, estou vendo Corinthians e Linense no Sportv, assim como milhares de outros Corinthianos. Garanto a você que, tem muito mais gente assistindo o JN, são emissoras diferentes, mas meu interesse é pelo Sportv, mas posso, a qualquer momento, MUDAR para o JN, entendeu?

    Existiam no dia dos jogos, duas emissoras disponíveis para TODOS, pois são TVs abertas (com qualquer anteninha interna são sintonizáveis). Você opta por uma ou por outra, neste caso, a MAIORIA optou por ver o jogo do Corinthians, pois as emissoras em questão (Globo e Band), são fáceis de sintonizar em toda Grande SP, portanto, o clássico PERDEU para o Corinthians.

    O TAL CLÁSSICO,TEVE MENOR AUDIÊNCIA, porque POUCOS quiseram ver ou não sabiam que a Band existia(rs). E eu é que sou o ignorante. Deixe-me rir

    Tolinho!!!

  2. Renato Rocha

    Aquele Bambi do Fred…. “vida longa blablabla. … Peppa blablabla. … galaticos da vila sonia.. blablabla”, sumiu né?!?!?

    Efeito CORINTHIANS!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: