vergonha

“(qual o problema) Se ele teve amizade com o Hanna Garib?”

Em participação no programa Fox Sports Rádio, o presidente do Corinthians, Roberto “Da Nova” Andrade, foi pego de surpresa ao ser confrontado com os problemas judiciais, gravíssimos, que envolvem seu Diretor de Futebol, Sergio Janakian (detalhes no link abaixo).

https://blogdopaulinho.com.br/2015/02/14/diretor-de-futebol-do-corinthians-tem-extensa-ficha-criminal-bens-e-valores-bloqueados-mas-forte-ligacao-com-o-pt/

A resposta do mandatário alvinegro, evasiva, demonstrou absoluto desconhecimento da vida pessoal do referido dirigente, em desconformidade com a versão “oficial”, que Andrade tentou sustentar, de amizade antiga entre ambos.

Em verdade, a indicação ao cargo tratou-se de uma imposição do vice, André Negão, que é sócio ‘oculto” de Janakian em casa lotérica de São Paulo, mesmo com desabonador histórico de três prisões em flagrante por contravenção penal ligada ao jogo do Bicho (a última delas, recente, em 2011).

Novo Diretor de Futebol do Corinthians seria “laranja” de André Negão em Lotérica da Vila Olímpia

Confira abaixo áudio e transcrição da saia justa do Presidente do Corinthians

ROBERTO “DA NOVA” ANDRADE

“Não conheço (informações sobre processos de Janakian)… foi indicado por mim…

A gente não pode se pegar… todo mundo que tem empresa nesse Brasil, tem alguma coisa (!!!!), qual o problema?

(qual o problema) Se ele teve amizade com o Hanna Garib… não tem processo nenhum, não foi provado nada… nem sei se ele tem ligação com o Hanna Garib…nem sei, você que está falando isso, não sei…

Mas eu digo, ele tem uma vida digna, um cara de caráter, um cara digno, um cara de família, um empresário..

A informação (do blog do Paulinho) infelizmente é isso ai que a mídia presta a fazer, é isso ai… é achar o lado mal do cara… é o que todo mundo gosta de fazer… lado bom ninguém fala… só fala o lado ruim das coisas…

É isso que eu fico chateado… nem conhecem a pessoa e ficam falando…. as vezes tem uma empresa, o cara deve um real de imposto ou cem milhões, não importa, isso é problema da empresa dele com ele! Isso não faz dele ser mau-caráter! Não faz dele ser vagabundo… de forma nenhuma…”

Facebook Comments
Advertisements