Aidar “lava as mãos” e São Paulo discutirá assunto “Taça das Bolinhas” em reunião do Conselho
O São Paulo publicou hoje aditivo à convocação da reunião do Conselho Deliberativo, a ser realizada no próximo dia 10 de fevereiro, introduzindo no Item para discussão:
“Apreciação de solicitação da Presidência do Clube a respeito das questões que envolvem a “Taça das Bolinhas”, com tomada de conhecimento, discussão e deliberação do Conselho Deliberativo”.
Na prática, o presidente Carlos Miguel Aidar, que à época do Campeonato Brasileiro de 1987, tratou o Flamengo como campeão, mas que, recentemente, agiu como se nada tivesse falado, anteriormente, decidiu lavar as mãos, mesmo sob risco de borrar o esmalte.
É obvio que o Conselho Tricolor decidirá que o clube deve lutar pela posse do troféu, e Aidar terá a desculpa que precisava para justificar sua mudança de procedimento.


