1/2 namorada de Aidar especula mover ação milionária contra o São Paulo
Na última semana, Cinira Maturana, namorada que o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, segundo informações, divide consentidamente com empresário de Brasília, visitou pelo menos dois escritórios de advocacia, especializados em causas cíveis, especulando se havia meios, e justificativas na lei, que embasassem uma ação contra o clube.
A ex-condenada a prisão por falência fraudulenta citou ter participado das negociações com Under Armour e BWA (revelada pelo Blog do Juca), e ainda a possibilidade de ressarcimento por dano moral.
Saiu animada de um dos encontros, e nem tanto assim doutro, que, apesar de orientá-la, disse não poder participar da ação por ter em seus quadros advogado associado ligado ao Tricolor.
É pouco crível acreditar que Aidar não esteja a par do assunto, ainda mais numa relação que exala modernidade, em que até o que normalmente costuma ficar escondido é permitido sem preocupação com pudores.
Razão pela qual conselheiros do clube precisam, com urgência, verificar contratos, pré-contratos e demais detalhes, antes que o São Paulo seja surpreendido mais uma vez.

