Advertisements

Real Madrid passeia no Marrocos e está na final do Mundial de Clubes

real cr7

Sem muito esforço, o Real Madrid fez o suficiente para vencer ao Cruz Azul/MEX por quatro a zero, garantindo a vaga na finalíssima do Mundial de Clubes da FIFA.

A 21ª vitória consecutiva dos espanhóis na temporada.

Foi o jogo de uma equipe que joga um futebol fabuloso contra outra que pratica o que, lamentavelmente, se assemelha ao que se vê em gramados brasileiros.

Ou seja, a diferença é abissal.

Quando apertaram, os espanhóis marcaram seus dois gols na primeira etapa, com Sergio Ramos e Benzema.

A facilidade era tão grande que Cristiano Ronaldo preocupava-se mais em fazer pirotecnia, Kroos brindava o mundo com sua técnica, enquanto o setor defensivo madrilenho, vez por outra, bobeava, e, numa dessas, os mexicanos ganharam um pênalti da arbitragem, que Torrado bateu, mas Casillas defendeu.

Logo no início do segundo tempo, quando o astro português resolveu jogar com mais seriedade, fez grande jogada pela esquerda e cruzou para Bale, sozinho, marcar o terceiro.

Mas, aos 17 minutos, Cristiano Ronaldo, meio que debochado, mas com incrível categoria, quase marcou um gol espetacular de letra, complementando, de primeira, cruzamento pela esquerda de Bale.

Magnífico !

Aos 27 minutos, Cristiano Ronaldo pedalou e serviu para Isco, na entrada da área, se desvencilhar do marcador e marcar o quarto gol da partida.

Esforçado, no limite da superação, o Cruz Azul, em batida de Barreira, acertou a trave de Casillas, três minutos depois.

O Real Madrid, favoritíssimo à conquista, aguarda agora a definição do adversário, tudo indica o San Lorenzo, da Argentina, para fazer uma final que tem tudo para ser das mais interessantes.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: